quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não se conjuga amor

Eu te amo,
porque assim é amor.
Eu te amo,
mas não suprimo
a minha ansia de amar.
O que quero mesmo
é fundir seu ser ao meu,
tocar o céu com seu sopro,
beijar a doce passagem
só com o seu enigma.
Só isso que quero,
você, além de mim,
um a gente que é dois gente,
que não é nem meio gente sem
o outro gente.
e que assim seja:
Eu sendo minha,
e você sendo meu,
até que acabe o gerúndio.

Um comentário:

  1. tocar o céu com sopro de alguém... é algo tão bonito, mas que me assusta, assusta porque o gerúndio acaba, algumas vezes, antes mesmo que um dos dois perceba que o fim se aproximava...
    mas que assim seja: até que o gerúndio acabe, porque de um gerúndio para outro é que as coisas se movimentam, e rompem com a inércia...

    ResponderExcluir